W. Dias participa de homenagem a Nunes Marques e busca Universidade da ONU - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de nov. de 2021

W. Dias participa de homenagem a Nunes Marques e busca Universidade da ONU



Cumprindo agenda em Belém, no Pará, o governador Wellington Dias (PT) participou de uma homenagem ao ministro piauiense do STF, Nunes Marques.



Na ocasião, o líder estadual conversou com autoridades da Organização das Nações Unidas (ONU) para a criação de uma Universidade para Segurança e Prevenção Social.



O registro do encontro foi compartilhado pelo petista nas suas redes sociais. "Hoje em Belém participei da homenagem ao Ministro Nunes Marques com a presença da representação da ONU e do Mercosul. Nesta ocasião também conversamos com autoridades sobre um movimento mundial, para que a ONU crie uma Universidade das Nações Unidas para Segurança e Prevenção Social".

Dias participou de homenagem a Nunes Marques em Belém (Foto: Reprodução)


Dias pontuou para a problemática da violência, que segundo ele, é 'uma doença do mundo'. "A violência é uma doença do mundo, que afeta de modo muito particular a qualidade de vida do povo brasileiro. O Nordeste brasileiro trata o tema da segurança como prioridade das prioridades, e precisamos efetivar o Plano Nacional e Integrado de Segurança do Brasil e o Fundo Nacional. O Brasil se candidata para sediar esta base da ONU e acreditamos que seremos uma excelente sede", sinalizou.

francyteixeira@meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário