Wellington Dias retornará ao Piauí no domingo (21), afirma Regina Sousa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2021

Wellington Dias retornará ao Piauí no domingo (21), afirma Regina Sousa

 Foto: Roberta Aline/ Cidade Verde

O governador Wellington Dias (PT) vai retornar ao Piauí no próximo domingo (21). A informação foi confirmada pela governadora em exercício Regina Sousa nesta terça-feira (16). 

O petista cumpre quarentena em Glasgow, na Escócia, após ter testado positivo para Covid-19, durante a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP26 ) na última quinta-feira (11). 

“Ele chega domingo. Foi autorizado a embarcar no sábado. Ele já está se sentido bem. Então, ao invés de 14 dias vai passar só os 10”, explicou.

O governador apresentou apenas sintomas leves da doença. Ele também passou por uma bateria de exames, dentre eles raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas, que descartaram qualquer infecção, pulmonar ou cardíaca, em decorrência da Covid. 

Wellington Dias já está vacinado com as duas doses de vacinas contra o coronavírus, Em agosto de 2020, também havia testado positivo para doença. Na época, não desenvolveu sintomas e só descobriu sobre a infecção por acaso ao realizar exames de rotina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI