Bandidos furtam objetos do Grupamento da PM de Cajueiro da Praia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de dez. de 2021

Bandidos furtam objetos do Grupamento da PM de Cajueiro da Praia



O Grupamento de Polícia Militar de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, foi invadido na madrugada desta quarta-feira (1º) e teve alguns perteces furtados por criminosos. Um aparelho celular de um dos policiais e dois coletes balísticos foram levados na ação criminosa.


A Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur), confirmou o arrombamento, ocorrido no momento em que os policiais militares estavam em diligências pelo município.


A Polícia Militar divulgou nota informando que até o momento ninguém foi preso e que segue em diligências em busca dos suspeitos pelo furto.


GPM foi alvo da ação de bandidos - Foto: Reprodução/PMPI


Leia a nota da Polícia Militar do Piauí na íntegra:


Em relação a fato ocorrido em Cajueiro da praia, a Policia Militar do Piauí informa: Que é uma das únicas instituições do Estado, presente nos 224 municípios; Que diante da demanda da sociedade piauiense, no litoral do estado, encontra-se desde outubro uma operação integrada às demais forças de segurança; Que a polícia militar foi solicitada para debelar uma ameaça na cidade de cajueiro da praia, diante do cenário atual e tendo como foco a sociedade piauiense, foram deslocadas as equipes da região para o ponto sensível identificado.


Após o fim da operação, ao retornar ao GPM constatou-se que a fechadura tinha sido violada e que dois coletes balísticos foram suprimidos; As equipes já estão em diligência para identificar e prender os suspeitos;

No domingo dia 05 de dezembro o Estado estará realizando a fase inicial do concurso para o ingresso de 1000 (hum mil policiais).

A Polícia Militar do Piauí está em total alerta para prevenir e reprimir quaisquer adversidades, apresentando em breve os resultados dessa e de quaisquer outras ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário