Passageiro usa calcinha no lugar da máscara e é expulso de voo; assista! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2021

Passageiro usa calcinha no lugar da máscara e é expulso de voo; assista!

 Acompanhia aérea americana United Airlines expulsou do avião um de seus passageiros, o norte-americano Adam Jenne, na última quarta-feira, 15, após o homem tentar utilizar uma calcinha vermelha como máscara de proteção no rosto. 

Segundo ele, a ação era um protesto contra a exigência de máscaras em voos e aeroportos. Para Adam, de 38 anos, não existe "lógica" no uso da máscara nesses ambientes já que se é permitido a remoção para comer ou beber. 


A expulsão ocorreu antes da decolagem do voo que partia da Flórida para Washington, e foi registrado em vídeo por um dos passageiros do voo. Em entrevista, Adam afirmou que vários passageiros deixaram o avião logo após ele ser expulso, em sinal de apoio, mas, segundo nas imagens divulgadas, apenas um deixa a aeronave. 

A companhia se manifestou sobre o ocorrido e afirmou que "o cliente claramente não estava cumprindo a lei federal sobre máscaras e apreciamos que a nossa equipe tenha resolvido o problema em terra antes da decolagem, evitando qualquer interrupção potencial no ar".

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário