Quatro suspeitos são presos em operação da Força de Segurança no litoral - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2021

Quatro suspeitos são presos em operação da Força de Segurança no litoral



A Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí realizou a prisão de quatro suspeitos durante uma operação que tem como objetivo apreender drogas e armas realizada na manhã desta quinta-feira, 02 de dezembro, em cidades do litoral do Piauí como Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia.


Em entrevista ao meionorte.com, a coronel Júlia Beatriz informou que a ação se deu após o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Dr. Galeno em parceria com o Ministério Público do Piauí.





Material apreendido durante operação da Polícia Militar do Piauí - Foto: Divulgação/PM


“Foram expedidos esses mandados e nós demos cumprimento. Dos quatro presos foi um em flagrante e três detenções. Conseguimos tirar de circulação seis armas, uma quantidade considerável de drogas, munições e o valor de R$ 8.800”, declarou a coronel.

As prisões ocorreram com apoio do Comando Litorâneo do Meio Norte, BOPE e RONE para a delegacia de Luís Correia.

Violência no litoral do Piauí

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) enviou um reforço de contingente policial para o litoral do Piauí, após a região registrar uma onda de violência diante da disputa pelo tráfico de drogas. Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) chegaram na cidade para ocupar e atuar no policiamento ostensivo.

Força Estadual deflagrou ação para combater a violência na região - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário