Wellington Dias escolhe José Wilson como novo desembargador do TJ-PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2021

Wellington Dias escolhe José Wilson como novo desembargador do TJ-PI


O governador Wellington Dias (PT) anunciou, no começo da tarde desta terça-feira (14), a escolha pelo advogado José Wilson como o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele foi o mais votado na eleição realizada ontem (13) entre os membros da Corte que definiu a lista tríplice, que também continha os nomes de Adrimar Rodrigues e Francisco Campelo Filho.

Ao comunicar a decisão, durante coletiva de imprensa convocada para divulgação da tabela de pagamento dos servidores em 2022, Dias enfatizou todo o processo "democrático", iniciado com a escolha da lista sêxtupla escolhida pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB, seccional Piauí) até a etapa no Judiciário estadual.

"Provavelmente de todas as listas que eu já escolhi, é aquela mais difícil. Temos uma relação, até mesmo pessoal e de conhecimento (...) Nessa decisão, quero anunciar que estou assinando hoje o decreto com a escolha do José Wilson de Araújo Júnior para desembargardor do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí", disse o mandatário na ocasião.

Por sua, José Wilson informou, através da sua assessoria de imprensa, que só irá se manifestar sobre o anúncio do governador após a publicação do decreto no Diário Oficial do Estado (DOE). Ele deve ocupar a vaga deixada pelo ex-desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, que se aposentou no último mês de outubro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário