Após recesso, Defensoria Pública retoma atividades hoje (07) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jan. de 2022

Após recesso, Defensoria Pública retoma atividades hoje (07)

 Foto: Ascom/DPE 

A Defensoria Pública do Estado do Piauí retoma o funcionamento de todas as atividades nesta sexta-feira (07), após o período de recesso do fim de ano. 

Devido a persistência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, os atendimentos continuarão sendo feitos preferencialmente no modo remoto, devendo os atendimentos presenciais acontecerem por agendamento prévio.

O horário de funcionamento da Instituição, tanto no modo remoto como no presencial, permanece das 8h às 14h em todos os prédios da Capital e do interior do Estado.

Mesmo durante o período do recesso, estabelecido de 20 de dezembro de 2021 a 06 deste mês de janeiro de 2022, a Defensoria Pública manteve plantão para a atividade fim, com servidores e estagiários atuando em sistema de revezamento. 

A escala foi elaborada de acordo com as especificidades do atendimento prestado à população, garantindo assim que os assistidos não ficassem sem orientação durante o referido período.

Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos finais de semana e aos feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário