Delegado Adail Abdias sofre queda, tem traumatismo e morre em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jan. de 2022

Delegado Adail Abdias sofre queda, tem traumatismo e morre em Teresina



Morreu neste sábado (08) o Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, aos 68 anos, em um hospital de Teresina. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Delegado Geral Luccy Keiko Leal Paraíba.

De acordo com o Luccy Keiko, Adail Abdias teve um acidente vascular cerebral (AVC), sofreu uma queda e foi vítima de traumatismo craniano. O delegado, que estava em viagem para a cidade de Bocaina, foi socorrido para um hospital da capital, mas não resistiu e faleceu.

Delegado Adail Abdias morre aos 68 anos em Teresina (Foto: Reprodução)


Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior. Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento do delegado, que tinha mais de 30 anos de carreira.


“A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Adail Abdias de Barros, ocorrido neste sábado, 08/01/2022. O DPC Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior.

O Delegado Geral, Luccy Keiko Leal Paraíba, em nome de toda Instituição, deseja conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil"



Polícia Civil lamenta a morte do delegado (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário