Dois prefeitos do Piauí anunciam que testaram positivo para a Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de jan. de 2022

Dois prefeitos do Piauí anunciam que testaram positivo para a Covid-19



O prefeito de Alvorada do Gurgueia, Lécio Gustavo (MDB) anunciou na quarta-feira, 26 de janeiro, que testou positivo para a Covid-19.

De acordo com as informações repassadas ao blog, a agenda do líder do município foi suspensa até que ele se recupere totalmente da Covid-19.


Prefeito Lécio Gustavo está com Covid-19 (Foto: Reprodução)


Nas primeiras semanas de 2022 diversos políticos piauienses foram infectados, somente na Câmara Municipal de Teresinam quatro vereadores: Valdemir Virgino (Progressistas), Elzuíla Calista (PT), Neto do Angelim (Progressistas) e Allan Brandão (PDT). , estão com a doença provocada pelo Sars-Cov-2.

Na quinta-feira (27), o senador Elmano Férrer (Progressistas) também anunciou que está infectado.


Prefeito Manoel Portela e vice testaram positivo

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela (PTB), de 23 anos, comunicou que testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (27), após a realização de um teste rápido. Ele passa bem e cumpre isolamento domiciliar na cidade de Aroazes, município distante 225 km de Teresina.

Manoel Portela também testou positivo (Foto: Reprodução)Além do gestor municipal, o vice-prefeito Adalberto (Solidariedade), de 46 anos, também testou positivo para a doença. Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito afirmou que por ter tomado as duas doses da vacina contra Covid-19, apresentamos apenas sintomas gripais leves.


"Nossa agenda está suspensa e estamos cumprindo isolamento. Continuaremos também a cumprir todas as recomendações médicas", diz trecho da nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário