Em jogo apagado e de muitos erros, Oeirense vence Flamengo-PI e conquista 1ª vitória no Estadual - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2022

Em jogo apagado e de muitos erros, Oeirense vence Flamengo-PI e conquista 1ª vitória no Estadual

 Thiago Reis/Oeirense

Na cidade de Oeiras, os donos da casa, Oeirense e Flamengo-PI mediram forças pelo Campeonato Piauiense neste sábado (22). O Cachorro Louco venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Aurélio em cobrança de pênalti, gol olímpico. O jogo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. Com o resultado a equipe conseguiu a primeira vitória em três jogos e agora está no bloco de cima da tabela com quatro pontos somados e uma campanha com um empate, uma derrota e uma vitória. 

Por outro lado o Flamengo segue na parte debaixo e sem saber o que vencer na competição. O time do técnico Jorge Saran tem um ponto somado, ainda na rodada de estreia após o empate por 1 a 1 diante o 4 de Julho. Uma derrota elástica por 4 a 0 contra o Fluminense e nova derrota da tarde deste sábado diante o Oeirense.

O jogo foi bem abaixo da média e marcado pela pouca qualidade técnica dos dois lados. Taticamente também ficou a desejar e por isso o primeiro tempo foi bem apagado e o que se aproximou de tentativas em abrir o placar foi o chute rasteiro do lateral Barata que não teve dificuldades para o goleiro Felipe Gama, do Leão, fazer a defesa. 

Na segunda etapa o técnico Marcelinho Paraíba faz mais alterações na formação e as duas equipes tiveram lampejos de bons momentos que duraram bem pouco. De forma geral o jogo seguia cheio de erros de passes desde os curtos até algumas tentativas de ligação direta e pela falta de criação que culminavam em posses de bolas inofensivas dos dois lados.

O único gol do jogo saiu aos 29 minutos da segunda etapa em bola parada. Cobrança de escanteio batida por Aurélio, a bola sobe bastante e é aceita pelo goleiro Felipe Gama do Flamengo sem tocar em ninguém, gol olímpico no estádio Gerson Campos e da vitória do Cachorro Louco na partida.

O próximo compromisso do Flamengo será o clássico Rivengo no próximo sábado (29), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo do Oeirense será contra o Altos no dia 2 de fevereiro o time terá uma semana de treinos até o jogo, ambos da 3ª rodada do Campeonato Piauiense. O Flamengo tem apenas um ponto somado e é vice-lanterna e o Oeirense chegou aos quatro pontos e ocupa 5ª colocação na tabela. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário