Terá mais uma semana de lazer por drive-thru; veja programação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2022

Terá mais uma semana de lazer por drive-thru; veja programação

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) fará novamente, a partir de segunda-feira (24-24), contra a covid-19 meio de unidade em Teresina. Os postos disponíveis à população até sexta-feira, dia 28, das 09h às 17h.

poder se vacinar os seguintes públicos: primeira dose a partir dos 12 anos, segunda dose de Pfizer (com intervalo mínimo de três semanas entre primeira e segunda dose), Astrazeneza e Coronavac (intervalo de quatro semanas entre as doses), além da dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que sofreram 4 meses da segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac.

Os números do Centro além de: Terminais são os mesmos das semanas anteriores do Zoobot Piauí e Buenos Aires, do Vieira Toranza (Norte de Artes e Esportes da Codipi) 

Vacinômetro 

De acordo com a FMS, quase 100% da população de Teresina já tomou a primeira dose da vacina a covid-19. São mais de 730 mil doses aplicadas. A capital do Puí tem um dos melhores índices de proporção do país na população a partir dos 12 anos.

Com duas doses ou dose única são 90,78% com 663.646 doses aplicadas em Teresina. Com reforço e dose de reforço são 19,589 doses aplicadas e somente uma dose de reforço de cobertura é de 19,23%. 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário