Modelo que vendia conteúdo no Onlyfans é assassinada com 14 facadas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jan. de 2022

Modelo que vendia conteúdo no Onlyfans é assassinada com 14 facadas



Uma modelo do OnlyFans foi esfaqueada até a morte em uma pousada, na última segunda-feira (17) em Rosário, na Argentina. O corpo de Melani Juarez, 21 anos, foi encontrado com pelo menos 14 facadas

Segundo o Mirror, Amigos ficaram preocupados após Melani não atender o telefone. Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas, levando-os a ligar para a polícia, informa La Nacion. Primeiramente comunicaram para a irmã dela, que tinha a chave reserva da pousada, e quando chegaram lá fizeram a terrível descoberta. O corpo de Melani foi encontrado no chão com a cabeça no colchão da cama.


Melani Juarez foi assassinada como 14 facadas em pousada na Argentina


"A TV estava em pleno volume e o corpo de Melani estava nu, todo ensanguentado, no chão, com a cabeça apoiada na cama", disse Magalí aos repórteres, com a voz engasgada de choque, enquanto presenciava a cena do crime de sua irmã.

A Polícia Científica informou que o quarto estava em perfeitas condições, o que significa que o autor do crime não invadiu o local, pois era alguém que Melani conhecia. Também ressaltaram que o único objeto roubado foi o celular da vítima. Os amigos disseram que Melani usava o aparelho para registrar e vender conteúdos eróticos na plataforma Onlyfans.


O dono da pensão informou às autoridades que um homem que costumava alugar um quarto saiu às pressas momentos antes do corpo ser encontrado. Ele pagou por um mês, mas ficou por duas semanas e no domingo ele se retirou.

O corpo de Melani Juarez, 21 anos, foi encontrado com pelo menos 14 facadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário