Policial militar, Horlando Veloso morre, após sofrer infarto na cidade de Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jan. de 2022

Policial militar, Horlando Veloso morre, após sofrer infarto na cidade de Valença PI


POR PORTAL V1


A 2ª Companhia da Policia Militar de Valença do Piauí divulgou uma Nota de Pesar lamentando a morte do Cabo PM Antônio Horlando Veloso nesta quinta-feira, 06 de janeiro. Ele sofreu uma parada cardíaca em sua residência no bairro Novo Horizonte. Horlando Veloso estava lotado na cidade de Francinópolis e por muitos anos esteve à disposição da Comarca de Valença na gestão do juiz Dr. José Wagner Linhares. Ele tinha 49 anos. Veja a nota.

Nota de Pesar

É com pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo Antônio Horlando Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (06) em sua residência na cidade de Valença.

Cabo Horlando ingressou nas fileiras da PMPI no ano de 1992 e nesse tempo, prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM. Era conhecido entre os amigos pela alegria e elevado senso de humor.

O Comando da Companhia de Valença e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus conforte a todos diante de irreparável perda. O prefeito de Francinópolis, Paulo César lamentou a perca do militar. Ele deixa esposa e duas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário