Policias Civis e Militares de Elesbão Veloso prendem suspeito de furtos no município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jan. de 2022

Policias Civis e Militares de Elesbão Veloso prendem suspeito de furtos no município





Após recuperarem uma motocicleta, que havia sido produto de furto na manhã desta quarta-feira (05), as equipes da policia Civil e Militar da cidade de Elesbão Veloso, continuaram as busca pelo suspeito de ter cometido este e outros crimes no município.










Durante a realização de diligências no intuito de prender o autor do furto, realizadas no final da tarde desta mesma quarta-feira (5), por volta das 18h:30min, após buscas feitas em um matagal, os policias conseguiram encontraram algumas peças de roupas e alimentos usados por W.R.S de 19 anos.





Devido ao cerco está se fechando e os policiais estarem cada vez mais próximos de conseguirem prender W.R.S no matagal, ainda em situação de flagrante, o mesmo decidiu então retornar para sua residência na tentativa de lá esconder-se, mas foi em vão, pouco tempo depois o mesmo foi preso em flagrante delito.





Veículo furtado da residência localizada no bairro Matias, por voltas das 03h:00 da manhã de hoje





Além do furto da motocicleta, W.R.S também é suspeito de alguns outros furtos ocorridos na cidade, dentre eles, um que ocorreu a uma residência no bairro Capitão Mundoco na semana passada dia 27/12/2021.





Na ocasião, os Policiais Militares do GPM de Elesbão Veloso conseguiram recuperar parte do material furtado, entre o material recuperado está a maleta com materiais de manicure, essenciais para o desenvolvimento do trabalho do qual a vítima tira seu sustento.





W.R.S foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Elesbão Veloso e apresentado a autoridade competente, para ser submetido aos procedimentos cabíveis a este tipo de caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário