River e Fluminense-PI estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2022

River e Fluminense-PI estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior

 Foto: Raphael Silvestre

A caminhada dos times piauienses dentro da Copa São Paulo de Futebol Júnior se encerrou nesta segunda-feira (10). Fluminense e River foram eliminados ainda fase de grupos, ambos entraram em campo hoje dependendo apenas de si para avançar até a segunda fase, mas sofreram derrota e empate. O Flu-PI perdeu para o Redbull Bragantino por 1 a 0 e o River ficou no empate por 1 a 1 diante o Resende. 

A primeira fase da Copinha tem três jogos. O Fluminense encerrou sua participação com quatro pontos somados e uma campanha com um empate, uma vitória e uma derrota. Após a derrota por 1 a 0 no começo da tarde os piauienses ficaram dependendo de uma vitória do Jaguariúna em cima do ABC-RN, mas a equipe foi derrotada por 3 a 0. 

No grupo do Galo Carijó, a missão não era fácil, pois tinha o atual campeão da competição Corinthians. O River empatou o jogo de estreia diante o São José dos Campos (1x1), perdeu para o Corinthians (2x0) e teve um novo empate contra o Resende (1x1) na noite de hoje (10), com apenas dois pontos acabou sem chances de avançar até a segunda fase.
 
O estado do Piauí conseguiu chegar até a segunda fase da copinha somente no ano de 2020, com o River, que na época acabou sendo eliminado para o São Bernardo. 

A Copa São Paulo de Futebol júnior reúne 128 clubes de todos os estados do país e é a competição de base mais tradicional do Brasil. Definido os 64 clubes que seguem a competição agora irá iniciar fases de mata-mata. A Copa São Paulo tem previsão de conhecer seu campeão no dia 25 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário