Mais um Comecio é arrombada na madrugada desta quarta-feira em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de fev. de 2022

Mais um Comecio é arrombada na madrugada desta quarta-feira em Elesbão Veloso



09/02/2022



Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 09/02, recebemos informações que um estabelecimento comercial ‘Casa da Pecuária’ localizado na AV João XXIII, no centro de Elesbão Veloso, foi alvo de arrombamento.



De acordo com as informações passada ao Jornalismo do GVC, o ou (os) bandidos adentraram a loja pelo teto, levando assim uma grande quantidade de produtos.



Entrando para estatística de mais um arrombamento no município com a mesma prática de outros que já ocorreu nos demais estabelecimentos comerciais.



O proprietário da loja, o conhecido e renomado veterinário no Piauí Dr João Neto, foi até a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência , pasmem , ao chegar na DP não tinha ninguém para registrar o B.O , o mesmo foi orientado para voltar apenas ás 9:00h desta manhã, com isso complica ainda mais as investigações, pois os bandidos ganham tempo até que seja feito o registro da ocorrência e iniciado as deligencias.



Iremos entrar em contato com a DP local para saber quais os procedimentos serão feitos para chegar até o autor ou autores deste e dos demais arrobamentos ocorridos, tendo em vista que este roubo tem a mesma característica dos demais que aconteceram recentemente no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário