Suspeito de roubo é preso por policiais do GPM de Elesbão Veloso Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de fev. de 2022

Suspeito de roubo é preso por policiais do GPM de Elesbão Veloso Piaui



08/02/2022

Nas primeiras horas desta terça-feira 08 de fevereiro de 2022, a equipe de policiais militares do GPM de Elesbão Veloso – PI, prenderam em flagrante uma pessoa suspeita de roubo.



O senhor C.D.S.S, entrou em contato com a equipe da polícia militar do GPM de Elesbão Veloso, via telefone, denunciando que flagrou L.P.A.S, de 31anos, subtraindo o aparelho de som de seu veículo, que estava parado em frente a sua residência, a qual fica localizada no Centro de Elesbão Veloso.



No momento em que foi flagrado pelo proprietário do veículo, L.P.A.S, suspeito de estar tentando roubar o aparelho de som so veículo, ainda teria chegado a ameaçar o proprietário do carro, para que este não acionasse a polícia, logo após ter ameaçado o proprietário, o acusado veio a fugiu do local.



Após tomarem conhecimento do fato, os policiais militares iniciaram as diligências policiais buscando encontrar o elemento.



L.P.A.S, foi encontrando na praça da Independência ainda no centro da cidade.



O suspeito foi preso em flagrante e logo em seguida encaminhado para o GPM de Elesbão Veloso, para lá ser submetido aos procedimentos cabíveis a este tipo de crime.



Matéria produzida com informações cedidas pelo GPM de Elesbão Veloso.

Telefone de contato do GPM: (86) 99858-8653.

Nenhum comentário:

Postar um comentário