Processo seletivo: prazo de inscrição é adiado; 342 vagas para o Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de fev. de 2022

Processo seletivo: prazo de inscrição é adiado; 342 vagas para o Piauí



A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), entidade responsável pelo processo seletivo da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), publicou um aditivo no edital prorrogando as inscrições para o dia 14 de fevereiro de 2022. O edital prevê um total de 342 vagas.

Para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, o edital prevê 221 vagas, sendo 25 destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Para o nível superior, são 44 vagas para enfermeiro (a), vinte vagas para profissionais de fisioterapia e três para assistente social, além de outros cargos. Para o nível médio, entre as vagas disponíveis estão 111 para técnico de enfermagem.


Processo seletivo abre vagas para o Hospital Getúlio Vargas, em Teresina


No Hospital Justino Luz, em Picos, são 121 vagas. Destas, 14 são direcionadas para pessoas com deficiência física ( PCD). Para o nível superior, entre as vagas disponíveis estão 23 para o cargo de enfermeiro (a) e oito para profissionais de fisioterapia. Para nível médio, entre os cargos disponíveis estão 49 para técnico em enfermagem e sete para técnico em radiologia.


Processo seletivo abre vagas para o Hospital Justino Luz, em Picos

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova de Títulos (Análise Curricular), de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no dia 28 de março de 2022.





Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição para os cargos de técnico de nível superior custará R$ 80,00 (oitenta reais) e para os cargos técnico de nível médio custará R$ 40,00 (quarenta reais) e poderá ser paga até o dia 15 de fevereiro de 2022.





Nenhum comentário:

Postar um comentário