Bombardeio atinge cervejaria e deixa ao menos um civil morto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2022

Bombardeio atinge cervejaria e deixa ao menos um civil morto



Um bombardeio russo atingiu uma cervejaria na região de Luhansk, na Ucrânia. O ataque foi confirmado pela administração estatal regional.

O que se sabe até agora é que pelo menos um civil foi morto. A fábrica atingida é da cervejaria Lisichansk.

Bombardeiro atinge cervejaria em cidade da Ucrânia #Ucrania #RussiaUkraine #RussianUkrainianWar #UcraniaRussia #Russian https://t.co/afdOxjU0sD pic.twitter.com/TxcPLBFsnS— Grupo Meio Norte de Comunicação (@meionorte) March 2, 2022

Bombardeios matam 25 em Kharkiv; Rússia diz ter capturado cidade de cerca de 250 mil pessoas


Mais quatro morreram em Kharkiv na manhã desta quarta-feira (2), segundo o Serviço de Emergências da Ucrânia. Anteriormente, foi anunciado que um bombardeio havia matado 21 pessoas, de acordo com o governador Oleg Synegubov.

O prefeito da cidade de Kharkiv, Ihor Terekhov, disse que a cidade não vai se render às forças russas, e que os seus inimigos estão atacando com frequência pelo ar, inclusive bairros residenciais.


Mais quatro morreram em Kharkiv na manhã desta quarta-feira (2), segundo o Serviço de Emergências da Ucrânia - Imagem: Reprodução/g1


"Kharkiv é uma cidade onde se fala russo, uma em quatro pessoas aqui tem parentes na Federação Russa, mas hoje a forma de reagir à Rússia é completamente diferente do que era. Nós nunca esperamos que isso fosse acontecer: destruição total, aniquilação, genocídio contra o povo ucraniano, é imperdoável", disse ele.

Civis cruzam uma ponte destruída por bombardeio na parte norte de Kiev, capital da Ucrânia — Foto: Aris Messinis/AFP



Museu de Gramado retira estátua de Putin de exibição após guerra

A estátua do presidente da Rússia, Vladimir Putin, foi retirada do Dreamland, museu de cera localizado em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul.


Segundo a administração do museu, a medida se dá em razão da invasão da Rússia ao território ucraniano, na guerra que já dura uma semana.

Estátua de Putin ficará fora de exibição pelo menos até o fim de guerra na Ucrânia — Foto: Dreamland/Divulgação


Russos dizem que haverá segunda rodada de negociações nesta quarta, 2


Uma segunda rodada de conversas entre representantes da Rússia e da Ucrânia vai acontecer nesta quarta-feira (2), de acordo com a agência de notícias Tass.

A agência citou um assessor do presidente Volodymyr Zelensky, Oleksiy Arestovych, que teria confirmado a retomada das negociações.

Segunda rodade de negociações ocorre nesta quarta, 2 - Foto: Reprodução


Dmytro Kuleba, ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, havia dito mais cedo nesta quarta-feira que o país dele está pronto para negociar com a Rússia, mas que não vai aceitar ultimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário