Polícia prende 77 pessoas e recupera 43 veículos durante o Carnaval no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2022

Polícia prende 77 pessoas e recupera 43 veículos durante o Carnaval no PI



A Polícia Militar do Piauí divulgou um balanço parcial dos números da Operação Carnaval 2022 em todo o Piauí. Segundo a diretora de comunicação da PM-PI, coronel Elza Rodrigues, ao meionorte.com os dados são referentes aos dias 25 a 28 de fevereiro.

Durante esse período, a Polícia Militar realizou 1.538 atendimentos, (12,42% a mais que o mesmo período do ano passado), 2,02kg de drogas foram apreendidas, 43 veículos foram recuperados (115% a mais que o mesmo período do ano passado), 17 armas foram apreendidas (183,33% a mais que o mesmo período do ano passado).


Polícia Militar realizou apreensões de armas na zona Sul de Teresina - Foto: Divulgaçã/PM



Com relação as prisões, 77 pessoas foram presas ou conduzidas durante esses dias, sendo 135,29% a mais que o mesmo período do ano passado e 78 Termos Circunstanciados de Ocorrências (62,50% a mais que o mesmo período do ano passado).

Sobre Teresina, a coronel destaca que em uma única ação na área do 6º Batalhão, a Polícia Militar realizou a prisão/apreensão de seis pessoas, quatro armas, três veículos e 12 celulares no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.


Durante o feriado, Teresina registrou 9 homicídios. Sendo que quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte.

Seis pessoas foram presas e apreendidas durante ação - Foto: Divulgação/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário