Cannabis pode ser usada para combater a depressão, apontam estudos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2022

Cannabis pode ser usada para combater a depressão, apontam estudos

 Foto: Roberta Aline





Dor de cabeça, cansaço mental, noites sem dormir, dificuldade de concentração, fadiga e pensamentos perturbadores e recorrentes. Esses são alguns relatos de pessoas com sintomas relacionados à saúde mental. Para muitos especialistas, são sintomas de estresse e o mal do século.

Recentes revelações podem aliviar o estresse, angústia e sofrimento. O CBD já vem sendo usado com finalidade terapêutica em diversos contextos.

Pesquisadores da Universidade dos Participantes São Paulo revelados que 60% de um estudo em pacientes tratados com CBD/cana de menor incidência de ansiedade; 50% a redução dos sintomas de depressão e 25% burnout. A pesquisa foi publicada no Journal of the American Medical Association (Jama), em 2021.

Os dados analisados ​​indicam 2 e 28 dias após o uso do fáco. O estudo também tem bom potencial para quem o está mentalmente e burnout de linha de frente da pandemia

Vale ressaltar que o canabidiol, de modo isolado, não possui como propriedades psicoativas que são típicas da planta Cannabis sativa. Nenhum contexto medicinal desta substância já foi avaliado com resultados positivos em doenças como epilepsia, transtornos de ansiedade, distúrbios do sono e autismo.



Acompanhe as atualizações de saúde na editoria e no instagram  @vidasaudavelnacv .


Nenhum comentário:

Postar um comentário