Homem morre após tentar estuprar funcionária de sex shop; imagens fortes! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2022

Homem morre após tentar estuprar funcionária de sex shop; imagens fortes!



Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem tentou estuprar a funcionária de um sex shop dentro do estabelecimento em Riacho Fundo II, no Distrito Federal. O crime ocorreu na quinta-feira (10).


A mulher foi enforcada, agredida e arrastada pelos cabelos na tentativa de fugir do estupro. Quatro homens que passavam pelo local viram a cena e atacaram o criminoso que sofreu uma parada cardiopulmonar e morreu em seguida.

Depois dos momentos de terror, a vítima relatou aos policiais que o criminoso chegou no local pedindo para ver alguns produtos e indicando que iria comprar uma vagina de borracha. A mulher entrou no depósito para buscar mais opções para o suposto cliente, quando ele também entrou no local e tentou agarrá-la. A vítima resistiu e o criminoso a agrediu.

Bandido entra em sex shop e tenta estuprar funcionária - Foto: Reprodução

O criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. Em um determinado momento, a vítima cai, o agressor fica em cima dela e, depois, arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”.



Logo pouco mais de um minuto, quatro homens entram no local e começam a agredir o criminoso na tentativa de libertar a vítima. O bandido teve uma parada cardiopulmonar e veio a óbito. Seu nome não foi divulgado.

Durante as agressões, segundo a investigação, a irmã do autor chegou ao local do crime. Ela disse à polícia que o suspeito estava sob uso de entorpecentes.

Policiais militares chegaram ao local do crime e socorreram o suspeito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, ele morreu após 53 minutos de manobras de ressuscitação.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário