Dias anuncia crédito e processo seletivo para psicólogo e assistente social - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2022

Dias anuncia crédito e processo seletivo para psicólogo e assistente social



O governador Wellington Dias participou, nesta terça-feira (08), de programação especial realizada na Coordenadoria de Estado para Políticas para Mulheres (CEPM). No evento, foram assinados quatro contratos de Linha de Crédito para Mulheres, por meio do Fomento Mulher.

No evento, o governador anunciou processo seletivo da SeadPrev para contratação de profissionais nas áreas de Psicologia e Assistência Social que devem contemplar órgãos voltados para o atendimento da mulher piauiense.

O governador destacou o papel da mulher que é marcante em várias frentes e disse que tem muita alegria em transmitir a faixa de governadora no dia 31 de março para a professora Regina Sousa, uma mulher honrada, que tem seus méritos e representa muito bem a mulher piauiense. "Tive o privilégio de estar à frente dos destinos do Piauí ao lado de Regina Sousa, portanto será uma honra passar a faixa para a primeira governadora do Piauí", disse.

No Dia Internacional da Mulher, a vice-governador Regina Sousa desejou força para todas as mulheres, pois há muito o que fazer ainda por melhorias e igualdade, empoderamento e discriminação.

Wellington Dias anunciou linha de crédito para mulheres (Régis Falcão)

800 mulheres empreendedoras

"A história de vida das mulheres com quem cresci, minha vó, minha mãe, da mãe de Rejane, foi muito difícil. Quando olhamos várias gerações, avançamos, mesmo que a passos lentos. E aqui, hoje, para mim é uma alegria, já são 800 mulheres empreendedoras na área do microcrédito, muitas outras com empresas maiores no estado atendidas pela Agência de Fomento. São muitos trabalhos ordenados para fazer diferença na vida da mulher piauiense e contará sempre com meu apoio", garantiu o governador.

Governador Wellington Dias entrega flores para as mulheres (Régis Falcão)

O processo seletivo anunciado tem por objetivo abrir vagas para psicólogos e assistentes sociais para a Delegacia de Feminicídio, Central de Gênero, Delegacias Especializadas da Mulher, Centro de Referência Francisca Trindade, Casa Abrigo Mulher Viva, Coordenadoria da Mulher. Esses profissionais possibilitarão um atendimento mais humanizado às mulheres em situação de violência.

Política

Wellington Dias destacou que o momento político é de diálogo para formação da federação e disse que problemas de chapas com muitos candidatos serão resolvidos com diálogo. Na entrevista, Wellington disse que o PT não perde com a federação e o objetivo é conversar e chegar a uma melhor composição. "Todos queremos o melhor resultado", disse.

Governador faz entrega de flores em homenagem às mulheres (Régis Falcão)
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário