Ex-ator mirim da TV Globo virou instrutor de ioga após crises de pânico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2022

Ex-ator mirim da TV Globo virou instrutor de ioga após crises de pânico



Há sete anos, ao completar 18, Gabriel Sequeira passou a perceber que estava mais ansioso do que de costume. Depois vieram pequenas crises de pânico e com ela a respiração descompassada. Foi quando o ex-ator mirim, que estreou em "Duas caras", num dos principais papéis da trama de Aguinaldo Silva, encontrou no ioga uma saída e agora uma nova profissão.

O ex ator mirim estreou na novela Duas Caras, como filho dos atores Dalton Vigh e Marjorie Estiano, no horário nobre da Rede Globo


Agora, aos 25 anos, o ex-ator mirim se tornou instrutor da prática.


"Quando as crises começaram, em 2015, eu comecei a pesquisar muito para tentar encontrar algo que me ajudasse além da terapia. Já gostava de praticar todos os tipos de esporte, e encontrei no ioga as ferramentas para melhorar minha vida como um todo", explica.

Gabriel se formou e começou a dar aulas online e em breve, fará aulas presenciais


Formação

Há dois meses, após a formação, Gabriel começou a dar aulas online e partirá para o presencial em breve. "Estou reformando uma área em casa para receber os alunos", diz ele, que mora em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, praticamente desde que nasceu.

Em 2008, a novela entrou para o catálogo do Globoplay

No Globoplay

São os vizinhos, que viram o menino crescer e estrear na TV, em 2008, que vibraram quando a novela entrou para o catálogo do Globoplay. "Até hoje falam comigo, lembram da novela. Quando estreou na plataforma, muita gente nas redes sociais também me procurou porque tinha a curiosidade para saber como eu estava depois de adulto", conta.

Fisicamente, Gabriel pouco mudou. O que torna fácil ligá-lo ao menininho da novela que sofre nas mãos da madrasta, interpretada por Alinne Moraes. Namorando há seis anos, ele ainda mora com a mãe na mesma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário