Homem é preso após invadir casa e manter ex-namorada em cárcere privado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2022

Homem é preso após invadir casa e manter ex-namorada em cárcere privado

 Foto: Divulgação/PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que prendeu na noite de segunda-feira(7), em um motel, um homem de 34 anos, de identidade não revelada, suspeito de tentativa de feminicídio, após invadir residência e manter em cárcere privado a ex-namorada no município de Floriano, distante 246 km de Teresina.

A PRF informou que vítima foi até a sede da PRF, localizada na BR 230, por volta das 19h35, pedindo socorro.

"Bastante nervosa e chorando muito, a mulher alegou que seu ex, um homem de 34 anos, teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h da madrugada do mesmo dia. Ela conseguiu escapar instantes antes de comparecer ao posto da PRF. A mulher relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte", disse a PRF.

Foto: Divulgação/PRF

PRF prendeu suspeito de tentativa de feminicídio

Os policiais então foram até a residência da vítima, mas o suspeito já tinha fugido. Com apoio da Polícia Militar foram realizadas diligências para localizar o suspeito.

Segundo a PRF, enquanto estava em fuga, o suspeito mandou áudios e fotos por aplicativo de mensagens onde fazia ameaças para a vítima. Foi por meio de uma das fotos, que a mulher conseguiu identificar onde o homem estava e informou para os policiais.

O homem foi localizado no quarto de um motel da região. Ele foi preso e estava com uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína. O suspeito foi encaminhado para uma delegacia da Polícia de Floriano.

"Ele responderá, a princípio, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal", informou a PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário