No Flamengo, Paulo Sousa divulga carta aberta antes da final do Carioca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2022

No Flamengo, Paulo Sousa divulga carta aberta antes da final do Carioca



O Flamengo inicia nesta quarta-feira a final do Campeonato Carioca. Os rubro-negros encaram o Fluminense, no Maracanã, na partida de ida da decisão.


Esta será a segunda disputa por taça do Flamengo na temporada. Na primeira, os rubro-negros perderam a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG, nos pênaltis.


Paulo Sousa disse que vai dar seu máximo diante do Fluminense no clássico. (Foto: Marcelo Cortes - Flamengo)


O Carioca pode ser a primeira conquista do técnico Paulo Sousa no comando do Flamengo. O português mostrou que está empenhado em trazer o inédito tetra estadual para a Gávea.


Paulo Sousa divulgou uma carta aberta para a torcida. O comandante afirmou que sabe da importância do título para os flamenguistas e prometeu máximo empenho pelo objetivo.

Confira a carta aberta:

"Nação, aprendi olhando nos olhos de vocês, nos cumprimentos nas ruas e nas arquibancadas do Maracanã que aqui não há espaço para dúvidas, não há um jogo mais difícil que outro, não há desculpas que justifiquem uma tarde ruim. Não importa, o Flamengo tem que Vencer, Vencer, Vencer.

Nação, eu sei e entendo o que vocês querem. O que vocês querem, eu e todos os nossos jogadores também o querem. Queremos vencer. Pra vencer, temos que jogar juntos. Da mesma forma que festejam um gol, é preciso que encham o time de confiança e coragem pra enfrentar os momentos mais difíceis, sejam eles durante o ano ou em alguns momentos do jogo. No bom e no mau, na alegria e na dificuldade, temos que ir juntos... de mãos dadas.

Nação, vocês nos ensinam a amar, respeitar e viver o Flamengo. Como escreve Anita Tourinho (no livro Relatos de uma Paixão em Vermelho e Preto) "... não apenas se ama, vive-se o Flamengo ao ponto de sê-lo".

Nação, através da sua força e união... Vamos juntos. Até o final".
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário