Policial reage a assalto e troca tiros com bandido em Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2022

Policial reage a assalto e troca tiros com bandido em Teresina; vídeo

 



Uma tentativa de assalto causou tiroteio na Rua Arlindo Nogueira, bairro Mafuá, zona Norte de Teresina. A vítima foi um policial que estava de folga e reagiu à ação. O bandido revidou, mas o PM não ficou ferido.



Imagens de câmeras de segurança de uma das residências da rua foram divulgadas na quinta-feira (10) e mostram o momento em que os suspeitos chegam em uma motocicleta, enquanto o policial estava de costas, mas ao perceber a ação do garupa que desceu da moto, sacou a arma da cintura e disparou contra o suspeito. Nesse momento houve troca de tiros.



O caso aconteceu na última segunda-feira (14), no momento em que o policial à paisana conversava com uma terceira pessoa na porta de um estabelecimento comercial. O policial à paisana conseguiu atingir um dos suspeitos, que mesmo ferido tentou fugir, mas foi capturado pela população. O comparsa empreendeu em fuga.

Câmera de segurança mostra a troca de tiros entre assaltante e policial no bairro Mafuá - Foto: Reprodução


Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e realizaram a prisão do suspeito contido pelos moradores. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário