Prefeito Marcelo Costa de Valença recebe certificado “Amigo da Polícia Militar” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mar. de 2022

Prefeito Marcelo Costa de Valença recebe certificado “Amigo da Polícia Militar”



POR PORTAL V1
25/03/2022 21:53:10
Ouvir



O Prefeito Marcelo Costa recebeu nesta sexta-feira 25 de março, o certificado “Amigo da Polícia Militar da 2ª Companhia da Polícia Militar de Valença do Piauí. Além dele, foi homenageado os empresários Geovane Vieira, Antônio Elton e Francélio Poti, representado pela esposa Ivanilde Lima.

A solenidade teve apresentação da tropa, hasteamento da bandeira do Brasil e do Piauí, e a entrega dos certificados “Amigo da Polícia Militar”. O Prefeito Marcelo Costa, que recebeu das mãos do comandante geral da Polícia Militar do Piauí o certificado, fala dessa homenagem pelo seu trabalho junto a Polícia Militar.

“É com muita honra que recebo esse diploma Amigo da Polícia Militar, eu como prefeito ainda sou muito mais honrado e por ser também um abraçador dessa causa do amigo da Polícia Militar, desde quando me chegou o tenente André com o projeto que está em lei do estado, eu de pronto aderi para que a gente desse uma melhoria, uma condição melhor de trabalho a polícia militar”, disse o gestor que finalizou dizendo: “Valença é um lugar de paz, bom de se viver aonde impera a paz”.

Na oportunidade, foi reinaugurado o prédio da companhia que passou por uma reforma, os militares também receberam mais uma viatura policial. Participaram da solenidade, o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí – Coronel Lindomar Castilho, o Comandante da 2ª CPM de Valença – Tenente André Carlos, o Tenente Comandante Antoni Soares e o Tenente Lorival Barbosa de Lagoa do Sítio. Ainda esteve presente, o vice-prefeito e secretário de Obras Rubens Alencar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário