Secretário-geral da ONU pede cessar-fogo humanitário imediato na Ucrânia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mar. de 2022

Secretário-geral da ONU pede cessar-fogo humanitário imediato na Ucrânia

 Foto: Reprodução/ Gabinete do presidente da Ucrânia

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres, apelou nesta segunda-feira, 28, por um "cessar-fogo humanitário" e "imediato" na Ucrânia. Segundo, isso permitirá que os negócios na região também ajudem a interferir como partes para buscar e evitar mais conflito entre as partes.

Guterres disse que orientou o coordenador de Ajuda Emergencial e Subsecretário para a ONU, Martin Griffiths, a "explorar imediatamente com as partes envolvidas os possíveis acordos e acordos para um cessar-fogo humanitário na Ucrânia".

Em sua falta, Guterre lembrou-se que um exemplo-fo poderia não ajudar os seus alimentos importantes, mas também os países mais pobres que sofrem, com o risco de apenas um exemplo, por cessar - e também com os alimentos, por exemplo - e também com os alimentos impactos da inflação global.

Questionado o risco de uso de armas nucleares ou biológicas, o secretário-geral da ONU disse que "não poderia imaginar algo nesse cenário". Acredit isso vai ser isso e precisa ser que, enfatizou.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário