Presidente do TRT reunião e tentativa de acordo entre os motoristas de ônibus e projeto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mar. de 2022

Presidente do TRT reunião e tentativa de acordo entre os motoristas de ônibus e projeto

 Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargadora Liana Chaib, vai tentar acordar entre motoristas de ônibus novo, em greve há oito dias, e pensativa. A reunião prevista está prevista para iniciar, às 12h, na sede do TRT, na avenida XXIII. 

É mais uma reunião para contestar a possibilidade de um acordo entre os motoristas de ônibus e Terça sobre o transporte público emesina.

Nessa nova Transportes de Transportes de Trabalhadores, foram acionados representantes do Sindicato em Empresas de Transportes de Trabalhadores (Setut).

Na última quarta-feira, o TRT tentou fechar um acordo entre as categorias, porém, após mais de duas horas de reunião, os dois sindicatos – patronal e empregados – não seguiram na negociação .

A desembarque Liana Chaib assegurará um pacto emergencial para que seja paralisada.

“A proposta do Tribunal é de um pacto emergencial. Então essa é a proposta da Justiça", disse a desembargadora.

Transtornos aos usuários

Mesmo com decisão judicial que determina a circulação de 80% da frota de frota de transporte municipal, o superintendente municipal de transporte e trânsito, Major Cláudio Pessoa, afirmou que a parada 100% na Capital.      

O Sintetro informa que está orientando o cumprimento da decisão do TRT, que não tem como obrigar os trabalhadores a saírem do pagamento dos garagens sem o pagamento dos garagens.

 

Aguarde mais informações

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário