Vídeo: trecho da PI-110 fica inundado após forte chuva em Barras; motoristas interditaram local ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mar. de 2022

Vídeo: trecho da PI-110 fica inundado após forte chuva em Barras; motoristas interditaram local ASSISTA

 

Um trecho da PI-110, na localidade Formosa, entre os municípios de Barras e Miguel Alves, Norte do Piauí, ficou parcialmente inundado na manhã desta sexta-feira (04), após uma forte chuva que atingiu a região na noite de ontem.

Em um vídeo enviado ao Cidadeverde.commotoristas e moradores interditaram parte da rodovia e evitaram passar pelo trecho por conta do volume da água.

O coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, informou que as equipes não receberam nenhuma solicitação de socorro e que a água não chegou a invadir residências localizadas às margens da pista.

“Ontem nós tivemos durante a noite, uma chuva de aproximadamente 40 a 45 mm, que perdurou entre umas 4 horas a 5 horas. As nossas equipes não receberam nenhuma solicitação de socorro e agora pela manhã, nós recebemos vídeos onde a água acumulada chegou a passar por cima da pista, mas não recebemos relatos que a água teria invadido residências”, explicou o coordenador.

Franciso Sampaio acrescentou ainda que emitiu alertas à população para que evitasse passar pelo trecho, principalmente durante chuva, para evitar acidentes.

No momento, o coordenador do GAV e equipes da Defesa Civil de Barras se dirigirem ao local para verificar a situação do trecho.

“Por conta de ser um terreno mais baixo e da presença de açudes na região, uma chuva mais elevada, um acúmulo de água, pode ocasionar isso”, pontuou Francisco Sampaio.

O portal Cidadeverde.com entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) e informou que não houve rompimento da pista no trecho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário