Autobiografia de Will Smith dispara em vendas após tapa em Chris Rock no Oscar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2022

Autobiografia de Will Smith dispara em vendas após tapa em Chris Rock no Oscar

 Foto: Reprodução/Internet

"Will", uma autobriografia do ator Will Smith escrita com o autor de livros de autoajuda Mark Manson, retornou à lista de mais vendidos dos Estados Unidos uma semana após o tapa dado pelo ator no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Agora, o livro figura na 73ª posição na lista, elaborado semanalmente pelo americano USA Today. O trabalho foi lançado em novembro nos Estados Unidos e, na primeira semana, chegou a ficar em terceiro. Depois mais vendidos mais 15 semanas entre os 15 no país.

O livro já foi publicado no Brasil, pouco após o lançamento original, ainda em novembro de 2021, pela editora BestSeller. No entanto, é difícil saber qual o impacto que teve por aqui. Tomando como referência o ranking da Amazon brasileira, no momento da publicação deste texto, o livro aparecia na posição 1.565 e em 17º entre os mais vendidos na categoria memórias.

O portal News, que publica um ranking de abril baseado nas vendas consolidadas em diversas livrarias do país, ainda não publicada entre a lista dos mais vendidos na semana 28 de março 3 de março.

Na obra, Smith, hoje com 53 anos, descreve a infância complicada, uma criação difícil com um pai autoritário que agrediu a mãe. "Quando eu tinha 9 anos, eu vi meu pai dar um soco na cabeça da minha mãe tão forte que ela entrou em qualquer momento no outro. Eu a vi cuspir sangue. Aquele quarto, provavelmente na minha vida. , definido quem eu sou", escreve ele.

Na ocasião, diz se arrepender por não ter reagido, já que se acostumara à época, ordens e fazer o pai rir para se manter a.

Além disso, o ator destrincha como sua aparência de boa praça, inteligente, carismático - por um dos seus papéis mais famosos, como estrela da série "Um muito Maluco no Pedaço", exibido entre 1990 e 1996- é uma construção, disfarce no qual se apoiou para esconderijos, covardia e medo. Conta ainda que teve vontade de cometer duas vezes.

Trajetória de sucesso do jovem do oeste da Filadélfia, que foi um astro do rap de sua geração antes de ingressar em Hollywood, o livro também trouxe revelações, como a do casamento aberto com a atual mulher, mãe de dois de seus três filhos. O ator conta ter experimentado várias vezes e como Hallya uma fantasia em sexo para tentar curar sua de ter um harém com mulheres Misty Copeland.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário