Prefeitura de Teresina vai lançar aplicativo que dará ao servidor desconto no comércio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2022

Prefeitura de Teresina vai lançar aplicativo que dará ao servidor desconto no comércio

 

A Prefeitura de Teresina está desenvolvendo um aplicativo que promete beneficiar o servidor com descontos no comércio. O "Mais Vantagens" está em fase de desenvolvimento e, para funcionar, as empresas terão que se cadastrar.

"Ontem o prefeito de Teresina assinou um decreto criando o aplicativo e a fase de desenvolvimento dele já está quase concluída. Nos próximos dias será lançado em fase de teste. Já estamos em contato com as empresas pra fazer o cadastro e fornecer esse benefício ao servidor público municipal", afirmou o secretário municipal de Administração, Leonardo Silva.

Segundo o gestor, o aplicativo vai ser disponibilizado para todo o comércio e são as empresas que vão definir o percentual de desconto. "Quem quiser participar poderá fazer o cadastro no aplicativo e oferecer o desconto para o servidor", disse, destacando o aquecimento do comércio.

"A vantagem para empresa é que vai aquecer o comércio. Hoje são mais de 25 mil servidores que recebem em dia e, consequentemente, suas contas são pagas em dia", destacou.

Além do comércio em geral, o aplicativo também oferecerá desconto em serviços.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário