Brasil supera Hungria com dois de Gabi Nunes e celebra 1ª vitória da temporada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de abr. de 2022

Brasil supera Hungria com dois de Gabi Nunes e celebra 1ª vitória da temporada

 Em preparação para a disputa da Copa América Feminina, com marcado para julho, a seleção brasileira venceu a Hungria por 3 a 1 nesta segunda-feira, em São Pedro del Pinatar, na Espanha, e celebrou o primeiro triunfo da temporada.

Foto - Lucas Figueiredo - CBF

A palmeirense Bia Zaneratto marcou uma vez e o ex-atacante do Corinthians, Gabi Nunes, hoje no Madrid CFF, anotou os outros dois gols.

O Brasil já havia disputado quatro amistosos em 2022, o último deles na última quinta-feira, quando empatou por 1 a 1 com a Espanha.

Antes disso, perdeu por 2 a 1 para a França e empatou com Finlândia e Holanda, em jogos disputados em fevereiro, portanto, até a vitória sobre as húngaras, ainda não havia vencido.

O resultado traz os Jogos Olímpicos para a América direta como antes da Copa, que reserva três vagas para o Mundial de 2023 e uma para Jogos Olímpicos de 2024.

Antes da estreia, a equipe fará pelo menos mais um amigo, contra a Suécia, no dia 28 de junho, perto do início do torneio continental, marcado para dia 8 de julho.

Nesta tarde, o time titular do Brasil foi um pouco diferente do utilizado no empate com a Espanha na quinta-feira passada. A treinadora Pia Sundhage colocou Thaís, Fernanda e Gabi Nunes nos lugares de Letícia Santos, Tamires, Debinha e Duda Santos.

Uma das mudanças mostrou uma boa escolha logo aos 13 minutos, quando Gabi Nunes cabeceou para a rede de escanteio e abriu após a cobrança.

As brasileiras solicitam os seguintes ao tentar a Hungria, mas não podem ampliar o placar minutos. Já as húngaras só pontuais.

De qualquer forma, deram espaços para o Brasil também criar suas chances.

Pia mandou o tempo de volta ao gramado com duas novidades. Bia Zaneratto entrou no lugar de Geyse e Ana Vitóriau Ary Borges. Passados ​​sete minutos de bola rolando, lá estava Zanerat para colocar a bola na rede, com um chute forte de perna esquerda que aumentou a vantagem brasileira no placar.

Algum tempo depois, aos 17, a cabeça de Gabi Nunes foi bem usada novamente, dessa vez de peixinho, para marcar o terceiro gol. A Hungria chegou a diminuir, graças a um pênalti convertido por Anna Csiki, mas não levou a uma reação antecipada.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário