São Paulo oficializa a contratação do meia-atacante André Anderson - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de abr. de 2022

São Paulo oficializa a contratação do meia-atacante André Anderson

 Na tarde desta segunda-feira, penúltimo dia em que a janela para transferências está aberta do Brasil, o São Paulo confirmou a chegada do meia-atacante André Anderson, de 22 anos.

Foto: Divulgação - São Paulo 

O jogador estava na Lazio, da Itália, e ficará no time paulista até 30 de junho de 2023, com opção de compra por parte da equipe tricolor ao final do vínculo.

"Acho um jogador interessantíssimo. Observo o atleta desde janeiro, vai nos ajudar", comentou o técnico Rogério Ceni sobre o jogador na coletiva após a vitória contra o Athletico Paranaense pela primeira rodada do Brasileirão, no último domingo. 

André Anderson já chegou da Itália, passou por exames médicos e conheceu toda a estrutura do time profissional do São Paulo. O jogador reforçará o elenco do time paulista nas disputas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, caso a equipe passe para as oitavas de final.

CARREIRA

Formado no Santos, onde ficou por oito anos e passou pelo futsal e pelo futebol, André Anderson fez toda a sua formação e teve um período artilheiro, sendo o maior goleador do Estadual de 2017.

Depois deste período no time santista, André despertou o interesse do futebol europeu e foi comprado pela Lazio. Depois disso, o atleta foi emprestado para a Salernitana, para ganhar experiência, na temporada 2018/2019.

Após este período, André Anderson retornou para a equipe de Roma e seguiu sua carreira. Defendendo a Lazio, o meia-atacante conquistou a Supercopa Italiana de 2019, seu primeiro título como jogador profissional. Além de defender clubes, André foi convocado para as seleções de base do Brasil e da Itália.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário