Com um jogador a menos, 4 de Julho empatou com o Fluminense-PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2022

Com um jogador a menos, 4 de Julho empatou com o Fluminense-PI

 Terminou empatada a primeira partida entre 4 de Julho e Fluminense pelas semifinais do Campeonato  Piauiense de Futebol, realizada em Piripiri. O tricolor abriu a contagem com Mário Sérgio na cobrança de pênalti aos 39 minutos do primeiro tempo.  

Foto - Fluminense.EC

No lance do pênalti, o zagueiro Leandro Amorim foi expulso de campo por evitar um gol com o braço. E mesmo com 10 jogadores o Colorado foi eficiente no sistema defensivo e conseguiu o empate aos 7 minutos da fase final através de Mauro cobrando pênalti.

Novamente o árbitro deu toque de braço na bola, mas a infração foi fora da área. Errou a arbitragem.

O 4 de Julho teve raça para segurar o empate até o final diante de um Fluminense de futebol lento e de pouca vibração. A lentidão tricolor ajudou na marcação do adversário. 

Nem mesmo as 5 substituições feitas pelo técnico Marcelo Vilar melhoraram o rendimento da equipe. Foi o terceiro empate entre 4 de Julho e Fluminense no atual Campeonato Piauiense e pelo mesmo placar de 1 x 1.

O próximo jogo entre os dois times será realizado na terça-feira no Estádio Lindolfo Monteiro. Novo empate classificará o Fluminense para a final. O 4 de Julho precisa vencer para ir à final.

Foto - Silvio Vieira - 4 de Julho

Ficha técnica de 4 de Julho 1 x 1 Fluminense:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

1º Tempo – Fluminense 1 x 0, gol de Mário Sérgio, de pênalti, aos 39 minutos.

2º Tempo – 4 de Julho 1 x 0, gol de Mauro, de pênalti, aos 6 minutos.

Final -empate de 1 x 1.

4 de Julho – Jailson; Guto (Diguinho), Leandro Amorim, Edmário e Ricardo Sena; Rico, Mauro (Clau), Cinelton e Pedrinho (Zé Flores): Ítalo Pica-Pau (Wilsinho) e Rincon (João Pedro) Técnico – Edson Sousa.  O espírito de luta do time Colorado foi o destaque.

Fluminense – Nícolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho (Júnior Prego); Mazinho, Sapé (Juninho Quixadá), Janeudo (Raí) e Bismarck (Pio); Waldir (Eduardo) e Mário Sérgio. Técnico – Marcelo Vilar.  Não houve um destaque individual na equipe tricolor.

Árbitro – Alciney Santos de Araújo; Assistentes – João Henrique Queiroz da Silva e Reinaldo de Souza Moura; 4º árbitro - Zandick Gondim Alves Júnior. Toda a arbitragem do Rio Grande do Norte

Expulsão – Leandro Amorim, do 4 de Julho, aos 36 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário