Dó Bacelar desiste de renúncia e permanece na prefeitura de Porto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de abr. de 2022

Dó Bacelar desiste de renúncia e permanece na prefeitura de Porto

 Foto: Reprodução/instagram @prefeituradeporto

O prefeito do Porto, Dó Bacelar (Progressistas), decidiu permanecer sem carga e não disputar uma eleição para deputado federal de 2022. do Executivo Municipal. 

No comunicado à imprensa, a assessoria pontua que a decisão de Dó Bacelar está relacionada com o seu quadro atual de saúde. prefeito sofreu um infarto e duas paradas cardíacas no último dia 05 de março e passou cinco dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina.

“O mesmo tomou essa decisão motivadora por problemas de foro íntimo e por cuidados cardíacos, pois ainda vai-se a três cirurgias das coronárias nos próximos dias. São Marcos da Gestão Prefeito e Junta do Hospital por orientações dos mais próximos, o Gestorense vai permanecer médica no cargo de texto.

No Piauí, os dois prefeitos renunciaram ao mandante para disputar como ano . Joel Rodrigues (Progressistas) deixou o cargo em Floriano para concorrer a uma vaga ao Senado, enquanto Thales Coelho Pimentel (Progressistas), abriu a mão da prefeitura de Paquetá para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário