Em semana de jogo contra o Flamengo, Altos se reapresenta com nova mudança de comando - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2022

Em semana de jogo contra o Flamengo, Altos se reapresenta com nova mudança de comando

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos se reapresentou as atividades na tarde desta terça-feira (26). O time teve o trabalho comandado por Cristiano Bassoli, auxiliar técnico do clube, após a saída de Agnaldo Liz, técnico que teve oportunidade de comandar o clube por apenas dois jogos. A demissão foi comunicada hoje e a chegada de Diá acontece à noite para comandar primeiro treino nesta quarta-feira (27). O Jacaré se reapresentou as atividades no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time se prepara para o badalado jogo pela Copa do Brasil contra o Flamengo, que acontece neste domingo (1°), às 18h, no Albertão. 

“A gente tem que tentar assimilar tudo o mais rápido possível e tentar colocar tudo dentro do campo. Sabemos que quando troca treinador a filosofia muda de um para o outro e agora vamos esperar o novo professor chegar e saber o que ele vai impor. É um jogo muito difícil diante o Flamengo, mas sabemos que é 11 conta 11, vamos jogar o jogo, ser feliz e tentar desfrutar e quem sabe beliscar a vitória”, falou Betinho, atacante do Altos.

A reapresentação deve direito também a mais novidades no plantel que agora tem quase 40 peças na temporada. Mais um volante, um lateral esquerdo e um zagueiro que foram oficialmente apresentados. 

Anderson Braz, 34 anos, volante e que recentemente estava atuando no São Caetano na disputa do Campeonato Paulista Série A2. Com a chegada do atleta o time passa a ter seis opções no setor. Volantes no elenco - Tibiri, Alexandre, Dos Santos, Marconi, Netinho (lesionado), Diego Viana e Anderson Braz. Na lateral-esquerda, Daniel, que chega para suprir em posição que tem apenas Dieyson como de oficio na posição. 

Além deles, quem também já está treinando com o elenco é o zagueiro Fábio Aguiar, que estava atuando no Asa de Arapiraca e tem experiencias fora do país, pois defendeu a camisa de clubes do futebol japonês.

Em meio aos resultados ruins, o elenco tenta administrar as trocas no comando. Hoje (26) o time chegou ao quatro nome com a contratação de Francisco Diá. Antes dele, Evandro Guimarães que pediu demissão e foram desligados pela diretoria do clube Carlos Rabelo e Agnaldo Liz, esse último ficou menos de 20 dias no cargo e comandou o time somente em dois jogos pela Série C. 

Anderson Braz e o zagueiro Fábio Aguiar (esquerda para direita)

“Não é algo normal, mas no futebol quando não se tem resultados isso acontece né? Mais nos jogadores temos que ficar aquém dessa situação e melhorar primeiramente no Campeonato Brasileiro Série C que são competições que estamos devendo e virar um pouco a chave a agora é Copa do Brasil onde estamos bem, passamos duas fases e agora vem um Flamengo pela frente. Jogo muito difícil, difícil de verdade, mas vamos acreditar”, declarou B19, atacante do Altos. 

O Altos vive péssimo momento dentro de campo. Na Série C do Brasileiro, são três jogos e três derrotas. Todas elas por placares elásticos. O time marcou três gols e sofreu 10 gols. Agora o time da uma virada de chave e pensa nessa partida pela Copa do Brasil que pode ser uma das maiores da história do clube, que é caçula do futebol do estado, que pela primeira vez irá receber o Flamengo. 

O jogo entre Altos x Flamengo será neste domingo (1°), às 18h, no Albertão. O jogo de volta acontece no dia 21 de maio, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário