Saúde de Oeiras investe em mobilidade para pacientes do município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de abr. de 2022

Saúde de Oeiras investe em mobilidade para pacientes do município

 

Em três anos de funcionamento, mais de 8.200 pacientes oeirenses já foram atendidos pelo serviço de transporte sanitário eletivo oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é destinado ao deslocamento programado de usuários para realizar procedimentos de caráter eletivo no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), em Teresina, e assegura atenção integral aos pacientes na ida e retorno a Oeiras.

Essa modalidade de transporte é voltada aos usuários que demandam serviços de saúde sem necessidade de recursos assistenciais durante o deslocamento. O dispositivo atende pessoas que precisam realizar consultas e exames de média e alta complexidade na capital, prioritariamente, pacientes em tratamento contra o câncer, pessoas com deficiência, idosos, gestantes e crianças.

 O serviço é parte do compromisso da Prefeitura de Oeiras com a manutenção do sistema de transporte em saúde, especialmente daqueles de caráter eletivo e regulado, frente à necessidade de viabilizar o acesso da população ao atendimento clínico. 

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário