Família diz que ex-BBB Rodrigo Mussi “reage bem” após cirurgia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2022

Família diz que ex-BBB Rodrigo Mussi “reage bem” após cirurgia



A família do ex-BBB Rodrigo Mussi disse nesta sexta-feira (1°) que ele reage bem após as cirurgias e agradeceu as manifestações de apoio. O texto foi publicado no perfil de Mussi nas redes sociais.

Ex-participante do programa estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada de quinta na Marginal Pinheiros. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo.

Rodrigo Mussi (Foto: redes sociais)


O influencer foi operado na perna direita e na cabeça na noite desta quinta (31), após sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros. Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

"As cirurgias realizadas durante a noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece a todas as correntes positivas, mensagens e pede que mantenham firme em oração", diz a postagem.

Foto: redes sociais

Ele permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações. Mais cedo, a assessoria de comunicação de Mussi, havia informado que o estado de saúde dele é considerado "delicado, porém, estável".

Ele estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros.


O acidente foi reportado no Hora 1 e no Bom Dia SP. A suspeita dos policiais é de que o passageiro estaria sem cinto de segurança, uma vez que foi arremessado para a frente do veículo com o impacto da batida. Ele sofreu múltiplas lesões no corpo, incluindo traumatismo craniano. À polícia, o motorista de aplicativo disse que dormiu ao volante antes da batida. Ele foi autuado por lesão.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, o gerente comercial de 36 anos se formou em administração. Em janeiro de 2022, foi anunciado como um dos participantes do “Big Brother Brasil”, mas não permaneceu por muito tempo no jogo. Rodrigo foi o segundo eliminado do reality.


"Realmente acho que fui kamikaze por querer jogar o tempo todo, as pessoas fugiam de mim por isso. Acho que exagerei na dose. Acho, não. Tenho certeza. Não acertei meu meio termo", afirmou Rodrigo logo após a eliminação, durante participação no “Mais Você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário