Flu-PI e Altos decidem em casa e River fica fora das semifinais do Estadual: Confira confrontos! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de abr. de 2022

Flu-PI e Altos decidem em casa e River fica fora das semifinais do Estadual: Confira confrontos!

 Fotos: Renato Andrade

Foi batido o martelo sobre as semifinais do Campeonato Piauiense. O líder Fluminense enfrenta o 4 de Julho e o Altos irá medir forças contra o Parnahyba. Jogos de ida e volta que acontecem nos dias 6 e 13 de abril. A decisão será em Teresina, pois Fluminense e Altos mandam seus jogos na capital. Os primeiros confrontos acontecem na cidade de Piripiri e no Litoral. Paralelo a isso, o outro rebaixado da temporada também foi definido – o Oeirense se junta ao Flamengo e volta a disputar a Série B após um ano na elite. 

A definição do G4 e classificados do Piauiense 2022 durou até os acréscimos dos jogos. O River sofreu o reves diante o Azulino, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba e deu adeus ao Estadual. a derrota por 2 a 1, com gols de Isaac e Kakim para o Parnahyba e Gleisinho marcando para o River deixou o time em quinto lugar e fora da zona de classificação. Pelo terceiro ano consecutivo o Galo não disputa as semifinais. 

Por outro lado, o torcedor Azulino fez uma bonita festa no Litoral do Piauí e chega motivado e confiante para brigar por vaga na final diante o Altos. 

Semifinais Piauiense 2022: 

- Fluminense x 4 de Julho 

- Altos x Parnahyba

Nos jogos em Teresina, o Altos terminou sua participação na fase grupos com mais uma vitória elástica em cima do rebaixado Flamengo. O placar de 6 a 0, com gols de Danilo Bala (3x), Stuart, William Araújo e Lucas Souza. A partida acabou antes dos 90 minutos devido a quantidade insuficiente de atletas em campo, no estádio Lindolfo Monteiro.
  
No estádio Albertão, o Fluminense venceu o Oeirense por 2 a 1, com gols de Janeudo e Junior Quixáda. Quem diminuiu de pênalti foi o Junior Juazeiro. A equipe da primeira capital terminou o jogo com um homem a menos em campo e com o resultado deu adeus a elite do futebol piauiense. 

Foto; Clemilton/Reporter10

O 4 de Julho venceu o Cori-Sabbá por 2 a 0, com gols de Italo Pica-Pau e Rincon e com isso carimbou sua vaga até as semifinais. Essa foi a primeira vitória no comando de Edson Souza o time vinha de dois tropeços. O Colorado vai enfrentar o Fluminense nas semifinais. O Cori mesmo com a derrota se mantêm na elite do futebol piauiense. 

Os jogos pelas semifinais do Campeonato Piauiense acontecem na próxima quarta-feira (6) e no dia 13 de abril, também uma quarta-feira. O Fluminense contra o 4 de Julho e o atual campeão Altos enfrenta o Parnahyba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário