De virada, River perde para Parnahyba, fica fora das semifinais e dá adeus a temporada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de abr. de 2022

De virada, River perde para Parnahyba, fica fora das semifinais e dá adeus a temporada

 

A equipe do River deixou escapar em pouco mais de 10 minutos sua vaga até as semifinais do Piauiense. O time do técnico Wallace Lemos sofreu a virada para o Parnahyba por 2 a 1, com gols de Isaac e Kakim para o Tubarão. Gleisinho abriu o placar para o River e marcou o do Galo na partida. Com o resultado, o time deu adeus a temporada 2022, pois não tem calendário em competições nacionais, e pelo terceiro ano consecutivo não chega as fases finais do Estadual. 

O jogo 
O primeiro tempo foi dominado por ações dos donos da casa. No estádio Mão Santa, o Tubarão criou as melhores chances, mas abusou dos erros de finalização. A melhor das oportunidades com Jeff Silva, que chega à frente do goleiro Bruno Fuso e chuta em cima do camisa 1 do Galo. No final da primeira etapa também teve boa chance, no mesmo estilo, mas chuta cruzado tentando tirar do goleiro Bruno, mas tira demais e bola vai para fora. 

A única boa chance do River foi em chegada com Marciano, mas ele bate para fora. O jogo tem muitas faltas, fica amarrado e truncado em vários momentos, com bolas rifadas e sem conseguir construir boas jogadas. 

Na segunda etapa os dois times vêm sem mudanças. Mas no decorrer muitas alterações dos dois lados. E River começa a reagir com entradas de Gersinho e Bruno Gomes na segunda etapa, dando mais gás nas jogadas ofensivas. O Galo abre o placar em jogada que tem cruzamento de Gersinho e Gleisinho da só um toque dentro da pequena área e coloca para dentro. 1 a 0 para o Galo que até aí se classificava. 

Porém o Tubarão reage e chega ao empate com Isaac, artilheiro do clube na temporada com sete gols. Acerta belo chute após jogada construída com Dedê, fica tudo igual no estádio Mão Santa, mas os donos da casa precisavam marcar mais um para garantir sua vaga nas semis. O empate não resolvia. 

E no apagar das luzes a equipe do Parnahyba conseguiu fazer o segundo gol e a virada. Cobrança de Vinicius de escanteio e Kakim cabeceia para dentro aos 46 minutos do segundo tempo e coloca o time azulino à frente no placar. Fim de jogo Parnahyba 2 a 1 River e classificado. O River encerra sua participação na temporada 2022. 

Os jogos das semifinais serão nos dias 6 e 13 deabril, ambos os jogos nas quartas-feiras. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário