Greco prende dupla suspeita de falsificar mais de 200 ingressos do jogo Altos x Flamengo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2022

Greco prende dupla suspeita de falsificar mais de 200 ingressos do jogo Altos x Flamengo

 Foto: Divulgação/PC-PI

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu neste sábado (30) uma dupla suspeita de vender ingressos falsificados para o jogo do Altos x Flamengo, que acontece no próximo domingo (1), no estádio Albertão, em Teresina.

A dupla foi presa no bairro Promorar, após uma denúncia anônima, e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados que estavam sendo impressos em uma lan house.

De acordo com o delegado Tales Gomes, foram presos Wesslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 código penal.

“Os investigados foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos X Flamengo que ocorrerá amanhã em Teresina. As diligências foram feitas em uma lan house na avenida principal do Promorar onde foram apreendidos apetrechos para falsificação e foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados”, informou a Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PC-PI

De acordo com o delegado Tales Gomes, a dupla chegou a vender  ingressos falsificados, mas informações referentes a valores e quantos ingressos já tinham sido vendidos, ainda estão sendo apurados.

“Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias”, informou a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário