Major Antônio Santos é confirmado para o comando do 23º Batalhão de Valença ASSOSTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2022

Major Antônio Santos é confirmado para o comando do 23º Batalhão de Valença ASSOSTA



POR PORTAL V1
20/04/2022 19:35:00
Ouvir

major Antônio dos Santos Neto

Assim como o Portal V1 adiantou na semana passada, o major Antônio dos Santos Neto foi confirmado como comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí. A nomeação é parte da Portaria 194, de 19 de abril de 2022, assinada pelo novo Comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

“É com muita satisfação, com senso de responsabilidade, que nós recebemos essa portaria por parte do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, na pessoa do coronel PM Scheiwann, que é o nosso comandante geral, tomei conhecimento na tarde de hoje dessa nomeação e aqui estamos para corresponder a essa indicação e procurar dar o nosso melhor a frente da mais nova unidade da Polícia Militar, o 23º Batalhão da cidade de Valença”, disse o novo comandante ao Portal V1.capitã Francisca das Chagas de Sousa

Também como o Portal V1 adiantou, a capitã Francisca das Chagas de Sousa será a Subcomandante do 23º Batalhão. Completam ainda a direção do 23º Batalhão de Polícia Militar o Capitão MANOEL MESSIAS DE SOUSA para a função de Ajudante e Chefe da 1ª Seção,

1º Tenente QEOPM SIDNEY DE SOUSA MARTINS para a função de Fiscal Administrativo, Tesoureiro e Chefe da 4ª Seção.

1º Tenente ANTONIO CARLOS DE NEGREIROS para a função de Comandante da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar.

1º Tenente GEORGE DE ARAUJO SANCHES JUNIOR para a função de Comandante da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar e o 2º Tenente LOURIVAL BARBOSA DA SILVA para a função de Subcomandante da 1ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar.

O 2° Tenente André Carlos de Matos Lima, que estava à frente da 2ª Companhia de Valença do Piauí, comandará a recém-criada Companhia da cidade de Santo Antônio de Lisboa. Passada a nomeação a posse deve acontecer nos próximos dias.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário