Médico do Piauí morre dentro de avião durante viagem de lua de mel - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de abr. de 2022

Médico do Piauí morre dentro de avião durante viagem de lua de mel

 


 

O médico Glauto Tuquarre Melo, 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25), dentro de um avião comercial, quando viajava com sua mulher para as Ilhas Maldivas. 

Segundo informações de amigos e familiares, Glauto passou mal no avião, chegou a ser socorrido por dois médicos que estavam na aeronave, mas não resistiu e morreu de infarto fulminante. 

“O médico sentiu dores no peito e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ainda em voo ele foi atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, tentou ser reanimado mas não resistiu”, diz a nota.

 

 

O casamento ocorreu no sábado (23), em Teresina. Eles embarcaram ontem de São Paulo e fariam uma conexão em Doha, capital do Catar, antes de chegar às Maldivas. O corpo do médico está em Doha. Com a morte de Glauto, todos os passageiros tiveram que sair do avião após o desembarque. 

O médico é casado com a publicitária Lícia Dutra, que trabalha com projetos sociais da TV Clube. 

O jornalista Renan Nunes, padrinho de casamento, informou que o corpo do médico está em Doha e ainda não sabe quando será trazido ao Piauí.

“Já foi acionado a Embaixada, o Consulado para ajudar no translado do corpo. Estamos todos abalados, mas dando apoio para Lícia e familiares”, disse Renan Nunes.

Glauto Tuquarre Melo é formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e era especialista em oncologia com mestrado em câncer de intestino e doutorando em recidiva do câncer de mama. Ele trabalhava em Caxias, no Maranhão e é sócio de uma clínica em Teresina. 

Um dos registros do casamento foi feito pelo jornalista Renan Nunes, amigo do casal. “Lícia e Glauto amigos queridos que se escolheram para caminharem juntos e nós, uma multidão de amigos que resolveram acompanhar essa procissão, igualmente juntos! Vocês não tem noção de como a gente embarcou nessa com vocês 2! É por isso que estamos aqui: juntos!”. 

Foto: arquivo pessoal

 

 

 

Flash Yala Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário