Albertão terá público de 25 mil torcedores para Altos e Flamengo, diz laudo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de abr. de 2022

Albertão terá público de 25 mil torcedores para Altos e Flamengo, diz laudo




Após novas vistorias do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Piauí (Crea-PI) no Estádio Governador Alberto Silva, o Albertão, ficou definido nesta segunda-feira (25), através de um novo laudo, que o jogo entre Altos e Flamengo em Teresina contará um público de 25 mil torcedores. A partida está marcada para o dia 1° de maio pela Copa do Brasil.


A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo diretor de Desportos da Fundespi, Celso Henrique. Com isso, a comercialização dos ingressos já deve acontecer nos próximos dias. “É um número significativo. Teve a vistoria do CREA e dos Bombeiros e já um laudo definitivo, que vamos usar quando o necessário. Dentro do que a gente viu, do que a gente tem que fazer, recebemos com muita alegria, pois praticamente quase que dobra o número, que sai de 13 mil e uma fração para 25 mil. Então, para nós, foi uma grande vitória”, disse.




Albertão terá público de 25 mil torcedores para Altos e Flamengo, diz laudo (Foto: Reprodução)




Além disso, a Fundespi disponibilizará um ponto de internet, através do Piauí Conectado, para a imprensa no dia do confronto. Entre melhorias e reformas para a partida, estão sendo investidos mais de 400 mil reais, oriundos do Governo do Estado com parceria com o Flamengo e a Prefeitura Municipal de Teresina.


“São parcerias como esta que fazem o esporte crescer de forma exponencial em nosso Estado e quem ganha são os piauienses. Vamos receber esse grande jogo da Copa do Brasil com um público considerável e que fará deste, um dia histórico para a nossa capital”, destaca o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz.



O estádio está recebendo reforma e reparos emergenciais em suas instalações internas, que incluem: combate ao incêndio; impermeabilização; instalações elétricas e hidrossanitária; revestimento; pintura; acessibilidade; sinalizações de saída de incêndio; reposição dos refletores nas torres e atendimento às recomendações da vigilância sanitária. Além disso, está sendo feita a recuperação do gramado, em parceria com o Flamengo, e da iluminação externa, com investimento da Prefeitura de Teresina (Eturb).


Rede Meio Norte e Ielcast transmitem pré-jogo


Ieldyson Vasconcelos vai comandar o pré-jogo (Foto: Raissa Morais)


Ao final do embate, o podcast segue sua programação para mostrar a saída dos profissionais do futebol Rubro-Negro e Alviverde. A programação está imperdível para quem curte acompanhar a expectativa dos torcedores e a reação diante do placar final. A transmissão do pré-jogo e da partida é mais um importante passo do podcast Ielcast. Já são mais de 1.839.758 visualizações em conteúdos com repercussão nacional.




A partida de ida entre Altos-PI e Flamengo está agendada para o dia 1º de maio, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. O confronto de volta tem como data base o dia 11 de maio, no Maracanã, ainda pendente aos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário