Navarro faz 4 e comanda goleada histórica do Palmeiras na Libertadores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de abr. de 2022

Navarro faz 4 e comanda goleada histórica do Palmeiras na Libertadores

 No reencontro com a sua torcida no Allianz Parque em um jogo de Libertadores dois anos, o Palmeiras contorno com uma partida inspirada de Rafael após Navarro para massacrar o Independiente Petrolero por 8 a 1 e vencer o seu segundo compromisso na competição continental, do qual é o atual.

Foto - Cesar Greco - Palmeiras

A janela de terça foi elaborada contra o que pode ser a camisa 9 que tanto quer Abel Ferreira.

Ele comandou a goleada ao marcar quatro vezes, todas no segundo tempo e ainda dar uma assistência para Rony. Seus gols atribuídos na agora artilharia da competição, rede agora com seis bolas.

O tempo alviverde teve paciência para encontrar o caminho das redes e virar a partida depois que levou um gol cedo, aos cinco, anotado por Correa. Zé Rafael empatou o duelo no fim dos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, Navarro, inspirado, fez a diferença e o jogo virou um passeio. Rony também foi às redes, bem como Raphael Veiga, que entrou no fim para anotar duas pinturas e selar a goleada histórica em casa.

Líder do Grupo A, com seis pontos, o Palmeiras esquece por algumas semanas a Libertadores, já que só volta a jogar o torneio continental no dia 27, contra o Emelec, no Equador. No sábado, às 16h30, o horário tenta se reabilitar no Brasileirão. O destino será o Goiás, em Goiânia.

Desatento como raras vezes é, o Palmeiras levou um gol cedo e viu uma zebra passear no Allianz Parque no início. O ex-palmeirense Cristaldo fez o pivô em cima de Jorge rolou para Correa acertar o ângulo direito de Weverton aos cinco minutos.

O jogo se tornou, naturalmente, ataque contra Embora tenham sido encontradas dificuldades para vencer ou bloqueios defensivos dos visitantes, os Palm dominaram o adversário e os adversários foram encontrados chances de vitória.

Os erros no penúltimo e os últimos passes prejudicam a equipe. Faltou caprichou para Gómez, Verón e Navarro em suas oportunidades para marcar, mas sobrou competência para Zé Rafael, que empatou o jogo aos 41.

O meio-campista, que tem se mostrado à distância um bom finalizador, pegou a sobra bateu e bonito, de fora da área.

Em, os mandantes quase ampliaram no fim, mas deram azar com Breno Lopes, que acertou a trave, Navarro, que não atingiu o cruzamento de Veron. Wesley marcaria um golaço no ângulo esquerdo se Arancibia não tivesse voado para defender ou arremate.

Se dificuldade no primeiro tempo, no segundo, as coisas fluíram naturalmente para o Palmeiras graças à inesquecível noite de Navarro.

Inspirado, o centroavante que só havia desencantado há uma semana, meses sem tempo, marcou num intervalo de nove minutos e três anos depois de três partidas. Depois, fez mais um, de letra.

Ele deixou sua marca de cabeça, de pé esquerdo, até de letra, de repertório e carrinho. Com isso, objetivos mais importantes-se o artífice, com seis, da liberdade, e ser a camisa Abel Ferreira tão desejado. Navarro completou a noite mágica com assistência para Rony fazer o sexto.

Raphael Veiga entrou no final da partida e anotou mais dois golaços para fechar o massacre no Allianz Parque, onde os palmeirenses foram testemunhas de uma goleada histórica pela Libertadores.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário