Saúde leva atendimento domiciliar para pacientes em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de abr. de 2022

Saúde leva atendimento domiciliar para pacientes em Oeiras

 

Atendimento de saúde em casa, perto da família. Essa é a proposta do programa Melhor em Casa, iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo Federal, lançada oficialmente em Oeiras, nesta segunda-feira, 11, pelo prefeito José Raimundo e secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira.

O programa atende atualmente cerca de 70 oeirenses e conta uma equipe multiprofissional, formada por médico, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e outras especialidades que, periodicamente, visitam os pacientes em suas casas, evitando e reduzindo a permanência em hospitais e garantindo um acompanhamento mais seguro e humanizado.

“Além de possibilitar o atendimento em casa, o programa Melhor em Casa também permite que a equipe de saúde conheça melhor a realidade do paciente, o que auxilia na melhoria da qualidade de vida de toda a família. O Serviço de Atenção Domiciliar é essencial, pois leva saúde aos que não conseguem ir até ela”, assinala o prefeito José Raimundo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário