Operação prende dona de casa noturna usada para tráfico de drogas em Bom Jesus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de abr. de 2022

Operação prende dona de casa noturna usada para tráfico de drogas em Bom Jesus

 Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (01), uma mulher, que não teve a identidade revelada, proprietária de uma casa noturna em Bom Jesus que era usada como fachada para realizar o tráfico de drogas, prostituição e lavagem do dinheiro dele proveniente das atividades ilicitadas.

A prisão aconteceu no âmbito da Operação Antídoto, que visa desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes correlatos no município. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão contra pessoas que teriam envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Durante a ação policial também foram apreendidos quantidades significativas de crack, cocaína e maconha, além de invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo. A operação contou equipes da Gerência de Polícia Especializada (GPE), da Gerência de Polícia do Interior (GPI), da Polícia Militar, da Polícia Penal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das delegacias de Bom Jesus, Corrente, Gilbués e Colônia do Gurguéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário