Programação dos 60 anos de Francinópolis começa nesta sexta-feira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2022

Programação dos 60 anos de Francinópolis começa nesta sexta-feira



POR PORTAL V1


Prefeito Paulo César

A Prefeitura Municipal de Francinópolis do Piauí, divulgou a programação do aniversário de 60 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 01 de maio. As atividades comemorativas do aniversário começam na próxima sexta (29), com o lançamentos de plano de ação e projetos voltados para o Enfrentamento ao Racismo, protagonismo Negro e indígena na história e memória de Francinópolis e campões de leitura. O evento acontecerá às 15h, no auditório da Câmara Municipal.

Ainda no dia 29, será celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos 60 anos de emancipação política de Francinópolis, às 18h na Igreja Matriz de São Francisco de Assis.

No sábado (30), continua as festividades de aniversário com a Final do Campeonato Feminino de Futsal às 17h na quadra poliesportiva Chapada do Brejo. E logo em seguida, às 19h, Culto das Igrejas Evangélicas e Show Gospel no espaço Cultural Central com a participação da cantora evangélica Stefhany. A poderosa palavra de Deus será ministrada pelo pregador Kadmiel Muniz.

No dia 01 de maio, dia do aniversário será realizado o hasteamento das bandeiras às 7h na Praça Newton Campelo/Prefeitura, seguindo com uma vasta programação das 7h30 às 13h na Praça Antônio Sobrinho, onde haverá show ao vivo com artistas locais, ações intersetoriais, exposição de artesanato local, ações da Brigada de incêndio e Pelotão Mirim, e o tradicional corte do bolo.

Seguindo a programação com a Final do Campeonato Municipal de Futsal às 15h no campo de futebol da Chapada do Brejo e o sorteio de prêmios para os doadores dos alimentos.

O encerramento da programação será dia 05 de maio com a corrida masculina e feminina às 17h, concentração Bem Posta e Chapada do Brejo. Em seguida, a partir das 21h, Show musical no Espaço Cultural Central com artistas renomados.


VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário